Caso vença Weili Zhang, Jéssica Andrade planeja enfrentar Valentina Shevchenko

A brasileira defende seu título no dia 31 de agosto
Valentina Shevchenko e Jéssica Andrade / Fotos: UFC / Montagem (Nocaute na rede)

Daqui há exatamente um mês, Jéssica Andrade fará sua primeira defesa de título dos palhas, quando enfrentará a embalada Weili Zhang. Apesar do grande desafio que tem pela frente, a brasileira já está pensando no futuro, e em fazer história dentro do Ultimate. 

Em entrevista para ao PVT, Jéssica Andrade garantiu que está focada no seu próximo combate, mas também revelou seu desejo em fazer uma superluta contra a campeã dos moscas, Valentina Shevchenko, para tentar ter o título de duas divisões. 



“É uma luta que eu realmente queria fazer. Acredito que, vencendo essa luta de agora, que é a mais importante para mim, quem sabe eu não peça essa luta com a Shevchenko. No 57kg, ela é a melhor de todas, então seria um teste bem legal para mim. Gosto muito dela, nos lugares onde a gente se encontra, eu abraço ela, cumprimento ela, a gente conversa. Ela é super gente boa, mas eu quero me testar também, eu quero ver qual o meu nível, se realmente eu melhorei. Fazendo essa defesa agora, eu quero, sim, pedir a chance de poder lutar com a Valentina e quem sabe me tornar campeã em duas categorias diferentes”, disse a atleta da PRVT.

Esse combate pode realmente acontecer, já que ambas lutam no mês de agosto. Valentina defenderá seu título contra Liz Carmouche no dia 10, enquanto Jéssica Andrade luta no dia 31, contra Weili Zhang. 



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + 14 =

RELACIONADO POR