Cat Zingano, uma real ameaça para Ronda Rousey?

Após mais uma transferência do UFC 182 para o UFC 184 que acontecerá no dia 28 de fevereiro 2015 em Los Angeles (EUA), o tão esperado combate entre Ronda...

Após mais uma transferência do UFC 182 para o UFC 184 que acontecerá no dia 28 de fevereiro 2015 em Los Angeles (EUA), o tão esperado combate entre Ronda Rousey e Cat Zingano vai acontecer! E virá com a promessa de uma eletrizante disputa pelo o cinturão de Campeã peso galo feminino do Ultimate.

Lutadoras no UFC The Time Is Now (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC)

Lutadoras no UFC The Time is Now (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC)

Após o cancelamento o presidente Dana White anunciou em redes sociais apenas que o combate seria transferido, sem dar muitas explicações, mas na sua sequencia o “UFC Tonight”, programa oficial do Ultimate nos EUA, divulgou que a alteração aconteceu mais uma vez por Zingano estar lesionada.



Segundo a fonte, a atleta lesionou as costas durante a luta contra Amanda Nunes, no UFC 178 e ainda não se recuperou 100%. Na ocasião ela recebeu uma suspensão medica da Comissão Atlética do Estado de Nevada por 06(Seis) meses. Mas, sua equipe já divulgou que a atleta esta melhor e a preparando-se para estar na sua melhor forma e em fim abraçar a chance que tanto quis e fez por merecer de enfrentar Ronda Rousey.

Cat virá de obstáculos dentro e fora dos ringues, mas com um cartel de 9 vitorias e como coloquei acima, embalada por levar o seu ultimo combate por nocaute técnico sobre Amanda Nunes. Mas nada será tão fácil já que Rousey vem sendo considerada umas das maiores estrelas do Ultimate na atualidade, está invicta a 10 lutas e esta será a sua quarta defesa de cinturão. Vindo ainda de uma vitória extraordinária sobre Alexis Davis no UFC 175, onde em apenas 15 segundos passou o carro e se manteve com o cinturão.

E você; em sua opinião, quem vai levar esta?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Janaina Felipe



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × três =

RELACIONADO POR