Catarinense Felipe Cruz assina com WSOF e irá disputar cinturão da organização contra ex-UFC

O Catarinense Felipe Cruz, representante da Team Tavares, assinou hoje, 06 de outubro, com uma das maiores organizações do MMA Mundial, o World Series of Fighting (WSOF), a qual...

O Catarinense Felipe Cruz, representante da Team Tavares, assinou hoje, 06 de outubro, com uma das maiores organizações do MMA Mundial, o World Series of Fighting (WSOF), a qual tem em seu plantel como campeão, o também brasileiro e um dos melhores Peso Galo do mundo, Marlon Moraes.

A estreia de Felipe Cruz no WSOF será no final deste ano contra o ex-UFC Will Chope na China pela disputa de cinturão da Ásia e o contrato, como existe algumas cláusulas, Felipe pode informar ao Nocaute na Rede que irá atuar no evento a cada 6 meses.



Motivado com o contrato assinado Felipe que contabiliza em seu cartel 16 triunfos e apenas 3 reveses comenta o significado de assinar com o WSOF.

É a maior satisfação entrar no evento como o WSOF, pois tinha o atleta brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares que para mim é um grande atleta. O WSOF é o sonho de muitos atletas e eu estou conseguindo realizar o meu, representar o Brasil na minha categoria, peso pena.

Pensando no futuro o atleta da Team Tavares analisa seu propósito nas artes marciais.

Meu grande objetivo é que o esporte traga muitas realizações pessoais e como atleta. Sei que é muito difícil mais eu nunca pensei que seria fácil.

Felipe Cruz assinando o contrato com Thiago Tavares (Foto: Arquivo Pessoal)

Felipe Cruz assinando o contrato com Thiago Tavares (Foto: Arquivo Pessoal)

Sobre os responsáveis pelo camp o catarinense ressalta.

Hoje é o Thiago Tavares, atleta do UFC. Além de sermos conterrâneo ele é meu empresário.

Por fim o atleta deixa um recado para os leitores do Nocaute na Rede e a galera que acompanha seu trabalho.

Quero agradecer a Deus, a minha equipe Team Tavares, ao meu professor de Boxe Marcus Luz, o qual está comigo desde quando tinha 14 anos e para toda a galera que me segue nas redes sociais. Torcedores e amantes do esporte fazem a diferença todos os dias.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH   

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + oito =

RELACIONADO POR