Caxias do Sul recebe oitava edição do JVT Championship com main event feminino

No dia 16 de maio o ginásio Vascão em Caxias do Sul/RS será o palco da oitava edição do evento do promotor Jorge Velho, o JVT Championship, que contará...

No dia 16 de maio o ginásio Vascão em Caxias do Sul/RS será o palco da oitava edição do evento do promotor Jorge Velho, o JVT Championship, que contará com 9 duelos de MMA e 2 de Muay Thai.

DUELO DAS FERREIRAS



No combate principal da noite, um duelo feminino entre a gaúcha Débora Ferreira da Klin Team e a paranaense Priscila “Pri” Ferreira da Immortal Fight Team.

Débora tem apenas 21 anos e foi uma das indicadas em 2014 pelo prêmio do Nocaute na Rede aos melhores do MMA no Rio Grande do Sul como melhor atleta, onde acabou perdendo para o atleta Dirlei “Mão de Pedra”, em seu cartel a atleta gaúcha possuí 4 triunfos e um revés, são 3 nocautes e uma decisão a seu favor.

Montagem: Nocaute na Rede / Fotos: Sherdog

Montagem: Nocaute na Rede

Já a Curitibana Priscila Ferreira tem 22 anos e lutou apenas uma vez no MMA Profissional, contra Marta Souza no Xtreme Fisiomaq Combat 2 em novembro de 2013, onde o resultado acabou por empate.

Pergunta: Será que Priscila irá alcançar sua primeira vitória no MMA ou Débora irá estragar a “festa” da atleta paranaense? Comentem.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

MMA

Pesos Mosca Feminino: Débora Ferreira (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Priscila “Pri” Ferreira (Immortal Fight Team – Curitiba)
Pesos Meio Médios: Juscelino Ferreira Caetano “Pará” (Training/Mota Team – Caxias do Sul) vs. Felipe Perrone (Sombra Team – Porto Alegre)
Pesos Meio Médios: José Luis Vieira “Gordo” (Clan Jiu-Jitsu – Nova Prata) vs. Silas Robson (Training/Giovanni Reis – Caxias do Sul)
Pesos Palha Feminino: Carolina Karasek (Spartacus Team – Harmonia) vs. Faby Weber (Team Pimentel – Teutônia)
Pesos Pesados: Luis Nei Gomes (EquipeLions – Camaquã) vs. Leandro Xavier (Spartacus Team – Montenegro)
Pesos Médios: Patrick Quadros “Alemão” (Team Pimentel – Porto Alegre) vs. Rodrigo Quetinélis (C.T. Bellatórum/ Carvalho Team – Caxias do Sul)
Pesos Moscas: David Rodrigues (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Alexandre Pit (Astra Fight Team – Baln. Camboriú)
Pesos Leves: Willian Alves “Gralha” (Sombra Team – Porto Alegre) vs. Igor Mieres (Garra Team – Bento Gonçalves)
Pesos Galos: Gilmar “Giba” da Rosa (War Velasques Team/Astra – Farroupilha) vs. Sérgio Henrique (Thai Fighters – Porto Alegre)
Pesos Penas: Leandro Barbosa (Jorge Velho Team/Uega – Caxias do Sul) vs. Bruno Abreu (Mota Team/Sul Jiu Jitsu – Caxias do Sul)

Muay Thai

Até 67kg: Rodrigo Velho (Academia Training – Caxias do Sul) vs. Guilherme “Ceará” Sanches (Ceará Team – Porto Alegre)
Até 71kg: Willian DK1 (Equipe DK1 Shamo – Porto Alegre) vs. Leandro Machado (Scorpion Muaythai – Porto Alegre)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + doze =

RELACIONADO POR