CEO Do Bellator Scott Coker quer fazer Wanderlei Silva vs. Chael Sonnen em 2017.

Luta que não aconteceu no UFC poderá ser realizada no Bellator. Scott Coker planeja casar o combate em 2017, com data dependente de combates anteriores dos dois atletas.
(Foto: MMA Weekly)




Parece que o “Axe Murderer” FINALMENTE poderá ter a desejada luta contra Chael Sonnen. Os dois foram técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter: Brazil e já tiveram várias oportunidades de se enfrentar, sendo a primeira pelo UFC 173, cancelada e movida para a Finale do TUF Brasil 3, e cancelada novamente, movida para o UFC 175. Por fim, todas estas foram canceladas em definitivo por várias razões, que vão de lesão a problemas com doping e escândalos com a Comissão Atlética, que inclusive levaram Chael Sonnen a ser punido pena NSAC e retirar-se do esporte e Wanderlei Silva ser banido de lutar em Las Vegas pelo resto da vida (banimento recorrido pelo brasileiro).



Agora, ambos recém retornados de aposentadoria, estão contratados pela mesma organização,o Bellator. Chael está ligado a um combate com Tito Ortiz para Janeiro de 2017 enquanto Wanderlei competirá pelo RIZIN FF no torneio peso-absoluto da organização contra Mirko “Cro Cop” no final deste ano. O CEO do Bellator Scott Coker disse em entrevista ao site FloCombat (confira aqui), Coker se mostra otimista quanto a realização deste evento para o verão de 2017 mas as duas lutas já confirmadas para os lutadores podem afetar o tempo para a realização do duelo.

Scott Coker, CEO do Bellator (Foto: MMA Junkie)

Scott Coker, CEO do Bellator (Foto: MMA Junkie)

Scott, todavia, reiterou que a luta VAI acontecer por pedidos de Wanderlei, que quer resolver sua situação com o americano custe o que custar. Coker disse que desde a contratação de Sonnen, Wanderlei Silva não para de pedir por este combate. Sonnen já se mostrou favorável ao duelo e afirmou “topar qualquer parada” dentro do Bellator.

“Essa é uma luta que qualquer um vai parar o que está fazendo para assistir. Estes dois não se bicam a muito tempo e esta luta está sendo planejada a muitos anos e sempre alguma coisa acontecia para essa luta não rolar, então agora, com os dois lutando pelo Bellator, sinto que o timing está mais do que perfeito.”

(Scott Coker sobre Wand vs. Sonnen)

 




Categorias
BellatorMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 + seis =

    RELACIONADO POR