CEO do Bellator, Scott Coker, revela que lutadores do UFC estão a sua procura para negociar

A união entre UFC e Reebok realmente não anda agradando os lutadores da maior organização de MMA do mundo. Nesta segunda feira, o CEO do Bellator, Scott Coker, declarou...

A união entre UFC e Reebok realmente não anda agradando os lutadores da maior organização de MMA do mundo. Nesta segunda feira, o CEO do Bellator, Scott Coker, declarou que lutadores do Ultimate estariam procurando ele para negociar.

“Vou te contar, o telefone está tocando. Eu apenas digo para as pessoas, ‘Ouça, não vamos entrar em nenhum tipo de diálogo com você em nenhum nível a não ser que você tenha passe livre. Quando você estiver livre, ligue para nós’. Agentes e lutadores estão ligando. Muitas perguntas são, ‘Qual é sua política quanto a patrocínios?’, revelou em entrevista ao ‘MMA Fighting’.



(Foto: Divulgação/ Strikeforce)

(Foto: Divulgação/ Strikeforce)

Coker já garantiu que está aberto a negociar e contratar lutadores que não tenham mais nenhum tipo de vínculo com o UFC. Recentemente, o Bellator contratou Phil Davis, atleta que estava no top 10 do ranking meio pesado do Ultimate.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − 8 =

RELACIONADO POR