Cerrone sobre McGregor: “Me sinto como um urso enjaulado sendo cutucado”

Donald Cerrone esteve neste fim de semana em Orlando, Florida, cidade onde fará a luta mais importante de sua carreira, quando enfrentará Rafael dos Anjos pelo cinturão peso-leve do...
Donald Cerrone (Foto: UFC.com)

Donald Cerrone (Foto: UFC.com)

Donald Cerrone esteve neste fim de semana em Orlando, Florida, cidade onde fará a luta mais importante de sua carreira, quando enfrentará Rafael dos Anjos pelo cinturão peso-leve do UFC. Mas o assunto principal foi Conor McGregor. Há dois meses atrás, o UFC promoveu a coletiva de imprensa “Go Big”, em que os lutadores que fariam as lutas principais dos eventos restantes até o fim do ano participaram. O irlandês disparou para todos os lados e o “Cowboy” foi um de seus alvos. Quando perguntado sobre a encarada tensa que teve com o campeão dos leves, dos Anjos, Cerrone declarou que Conor foi quem lhe irritou naquela ocasião:

Quando ficamos frente a frente antes disso? Ele não tinha nada pra me dizer. Eu me senti como se estivesse exposto no zoológico, a gaiola estava lá e ele (Conor) pôde cutucar o urso através da gaiola. Quando ele esteve perto do urso, não tinha nada a dizer. Foi isso o que eu senti. Eu teria o espancado.



Na entrevista, Cerrone foi elogiado por ter uma boa frequência de lutas, e ele disse que está apenas tentando se manter como McGregor:

Não sei porque esses caras saem das lutas. Não querem pegar lutas. Lutam só uma vez por ano. Talvez eles façam mais (dinheiro do que eu). Talvez eles façam o dinheiro do McGregor. Isso é o que eu preciso alcançar. O engraçado é que, uma vez que você faça a mesma quantidade de dinheiro que o McGregor, eu ainda lutaria seis vezes por ano. Então, eu multiplicaria esse dinheiro seis vezes. É uma equação matemática onde eu quero que o meu bolso direito esteja tão cheio quanto o meu bolso esquerdo.

Donald Cerrone está escalado para ser o desafiante de Rafael dos Anjos, no UFC Fight Night que ocorre no dia 19 de Dezembro, em Orlando, nos Estados Unidos. Uma semana antes, no dia 12, Conor McGregor tentará unificar os cinturões dos penas contra o campeão linear da divisão, José Aldo, no UFC 194.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × dois =

RELACIONADO POR