Cézar Mutante busca renovação no UFC.

Vindo de três derrotas nas últimas quatro lutas, Mutante busca redenção e bons resultados para que não fique “nas mãos” de Dana White. Em má fase, o brasileiro campeão do TUF Brasil...

Vindo de três derrotas nas últimas quatro lutas, Mutante busca redenção e bons resultados para que não fique “nas mãos” de Dana White.

Cézar Mutante (Foto: UFC/Divulgação)

Cézar Mutante (Foto: UFC/Divulgação)

Em má fase, o brasileiro campeão do TUF Brasil procura não pensar, mas o risco de ser demitido é grande. Com derrotas para Sam Alvey e Jorge Masvidal em suas últimas lutas, Mutante busca contra o nigeriano Oluwale Bamgbose, vencer e convencer os chefões da franquia.



Mutante iniciou sua carreira em 2007, e com quatro vitórias e duas derrotas foi selecionado para compor o efetivo do Reality Show do UFC no Brasil. Disputando a final contra Serginho Moraes, Mutante se tornou campeão e com vitórias sobre Thiago “Marreta” e Daniel Sarafian, se tornou uma grande promessa na categoria dos Médios. Mas o revés veio na derrota para CB Dollaway em Natal-RN no início de 2014. Na sequência veio apenas mais uma vitória sobre Andrew Craig e a angústia de estar com a “corda no pescoço”.

Sábado o brasileiro irá enfrentar um adversário perigoso e que tem apenas um derrota na carreira. Nocauteador nato, Oluwale Bamgbose nunca passou do primeiro round de uma luta. Pelo jeito Mutante precisará de muito mais que competência para se dar bem e se livrar da “hora do pato” com Dana White.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × quatro =

    RELACIONADO POR