Cezar Mutante: “Eu estou pronto para ser o campeão do UFC”

Depois de um ano de 2015 bastante irregular, nada melhor que uma vitória, para reconquistar a confiança. Esse é o caso do brasileiro Cezar Mutante, que venceu Oluwale Bamgbose por...

Depois de um ano de 2015 bastante irregular, nada melhor que uma vitória, para reconquistar a confiança. Esse é o caso do brasileiro Cezar Mutante, que venceu Oluwale Bamgbose por decisão unânime no último sábado, e não só respirou dentro da organização, mas como já começa a sonhar alto.

Getty Images

Getty Images

Em entrevista ao site MMAJunkie, Mutante declarou, que está pronto para ser campeão do UFC.



“Eu quero ser campeão”, disse Ferreira. “Eu sinto que agora, eu estou pronto para ser o campeão.”

O brasileiro aproveitou para falar de sua má fase dentro do Ultimate, que segundo ele, foi muito em função de sua lesão nas costas.

“Meus dois últimos anos ninguém sabe, mas foram os momentos mais difíceis da minha vida”, disse Ferreira. “Eu fiz uma cirurgia lombar. O médico teve que corrigir minha parte inferior das costas, onde ele colocou oito pinos. Depois disso, tentei encontrar o meu caminho de volta ao octógono, mas estava completamente frustrado. Eu perdi duas vezes no ano passado. Eu não ganhei nada. Eu lutava com muita dor. Eu estava prestes a sair. Mas uma voz interior estava dizendo, ‘Cara, você tem que continuar. Você deve ir para a frente. “

 

Campeão do TUF Brasil 1,  Mutante tem um cartel de 5-3 no Ultimate, onde agora busca ter uma regularidade maior.

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR