Cezar Mutante, sobre luta contra Dollaway: “Acho que vai ser um bom desafio”

Cezar Mutante, campeão da categoria dos médios, do primeiro TUF BRasil, volta ao octógono no próximo domingo, o lutador enfrenta CB Dollaway, experiente lutados do UFC, que assim como...

Cezar Mutante, campeão da categoria dos médios, do primeiro TUF BRasil, volta ao octógono no próximo domingo, o lutador enfrenta CB Dollaway, experiente lutados do UFC, que assim como Mutante, já venceu Daniel Sarafian lutando no Brasil. Cezar Mutante vem de 3 vitórias consecutivas no UFC, e é o único lutador da primeira temporada do TUF que ainda não perdeu uma luta no UFC. Mutante derrotou Sergio Moraes na final, depois venceu Thiago Marreta por finalização no UFC Rio 3, e em se ultimo combate, derrotou Daniel Sarafian no UFC Goiania.

Imagem: UFC

(Foto: Getty Images)

Sobre o combate no domingo, Mutante elogia as qualidades do adversários, e espera uma grande luta, para enfim chegar nos tops da categoria dos médios do UFC:



“Gostei do casamento dessa luta, sim. Eu acho ele um cara muito duro e com uma boa experiência no UFC e, apesar do CB estar vindo de derrota, achei que ele venceu sua última luta. Acho que vai ser um bom desafio para mim”, declarou em entrevista ao “Combate.com”.

Sobre o ultimo combate, no qual Mutante foi um poucocriticado, o lutador revela que teve dificuldades, e que teve que mudar a estratégia durante a luta para vencer seu ex companheiro de treinos do primeiro TUF Brasil:

“Apesar de a luta não ter sido como eu esperava, eu gostei, porque você é testado quando está em dificuldade. Naquele dia eu não consegui achar a distância para executar meu habitual tipo de luta e a estratégia traçada. Tive técnica e raciocínio para mudar meu jogo e achar as brechas para vencer no meio da luta, e é nisso que se resumem as artes marciais: lute com inteligência e técnica, não somente com seus músculos. Mas, obviamente, ajustes foram feitos para eu ficar mais efetivo, mas se tiver que mudar novamente eu me sinto apto para isso. Por tanto fiquei super satisfeito. Saí com a vitória nas mãos, mesmo tendo que mudar meu estilo”, declarou o lutador. 

UFC FIGHT NIGHT: SHOGUN VS HENDERSON 2

23/03 – Natal, Rio Grande do Norte – Brasil

1560384_508106075975905_59705590_n

Card Principal

Mauricio Rua vs Dan Henderson

Cezar Ferreira vs C.B. Dollaway

Leonardo Santos vs Norman Parke

Fabio Maldonado vs Gian Villante

Michel Prazeres vs Mairbek Taisumov

Card Preliminar

Rony Mariano vs Steve Siler

Diego Brandão vs Will Chope

Ronny Markes vs Thiago Santos

Jussier da Silva vs Scott Jorgensen

Thiago Perpétuo vs Kenny Robertson

Godofredo Castro vs Noad Lahat

Francimar Barroso vs Hans Stringer

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − catorze =

RELACIONADO POR