Chad Mendes está pronto para ser campeão?

Janeiro de 2012, José Aldo vs Chad Mendes na HSBC Arena , após o round estar bastante equilibrado, uma joelhada tirada da cartola por Aldo, definiu o combate, faltando segundos...

Janeiro de 2012, José Aldo vs Chad Mendes na HSBC Arena , após o round estar bastante equilibrado, uma joelhada tirada da cartola por Aldo, definiu o combate, faltando segundos para o fim do round. Para muitos foi apenas mais uma vitória na carreira de Aldo, mas para Chad Mendes foi início de uma “revolução” em sua carreira. Essa revolução começou pela chegada do ex lutador do UFC, Duane Ludwig, a Team Alpha Male, na qual Ludwig mudou totalmente Mendes como lutador, que era conhecido apenas como um grande wrestler, para um grande wrestler, com mãos rápidas e pesadas, e um boxe extremamente eficiente.

Chad Mendes (Foto: UFC / ZUFFA LLC / Via Getty Images)

Chad Mendes (Foto: UFC / ZUFFA LLC / Via Getty Images)

Mendes para muitos, é o peso pena que mais evoluiu, e a prova disso foi que desde de sua derrota para o campeão José Aldo em 2012, Mendes vem de 5 vitórias, incluindo 4 por nocaute ou nocaute técnico, sendo o primeiro a nocautear o Clay Guida e Darren Elkins, e apenas uma decisão dos juízes, na qual o americano lutou com febre. Com toda essa evolução, será que Mendes vai chocar o mundo, como seu colega de academia TJ Dillashaw fez, ao derrotar Renan Barão? Se depender da motivação e auto confiança que os atletas da Team Alpha Male estão, jamais pode se duvidar, pois Mendes quer provar qualquer grande campeão um dia pode cair, e que essa é a chance de sua vida.



UFC 179: ALDO VS MENDES II

25/10 – Rio de Janeiro, RJ / Brasil

Card principal
José Aldo vs Chad Mendes
Glover Teixeira vs Phil Davis
Fabio Maldonado vs Hans Stringer
Darren Elkins vs Lucas Mineiro
Carlos Diego Ferreira vs Beneil Dariush

Card preliminar 
William Patolino vs Neil Magny
Yan Cabral vs Naoyuki Kotani
Scott Jorgensen vs Wilson Reis
Felipe Sertanejo 
vs Andre Fili

Gilbert Durinho vs Christos Giagos
Fabricio Morango vs Tony Martin

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador                                                                                            Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • Leonardo Neves (leo)
    24 outubro 2014 at 00:34
    Responder

    Não é deixar, meu caro! Os dois querem mas só o conseguirá.

  • rodrigocruz84
    23 outubro 2014 at 23:45
    Responder

    Pronto para ser campeão ele está. Focado, treinando e evoluindo. Só não sei se o Aldo vai deixar…

  • Responder

    *

    *

    1 × 4 =

    RELACIONADO POR