Chad Mendes renova seu contrato por mais 8 lutas com o UFC

O atual 1º do ranking dos Penas, e ex desafiante por 2 vezes da categoria, Chad Mendes teve seu contrato renovado nesta terça feira. O americano assinou por mais...

O atual 1º do ranking dos Penas, e ex desafiante por 2 vezes da categoria, Chad Mendes teve seu contrato renovado nesta terça feira. O americano assinou por mais 8 lutas dentro do UFC. A renovação alegrou o atual presidente da organização Dana White, que tirou uma selfie com o lutador e com um dos sócios-proprietários da companhia, Lorenzo Fertitta.

Dana White posta foto ao lado de Chad Mendes e Lorenzo Fertitta após assinatura do novo acordo

Dana White posta foto ao lado de Chad Mendes e Lorenzo Fertitta após assinatura do novo acordo

“Selfie do novo acordo!! Temos um novo acordo para oito lutas feito com Chad Mendes”, postou Dana White em seu perfil oficial no Twitter, na legenda da foto ao lado do lutador da equipe Team Alpha Male e o CEO do UFC, Lorenzo Fertitta, amigo de longa data do dirigente.



Mendes contém um cartel de 8-2 dentro do UFC, sendo que suas 2 derrotas em toda carreira, foram para o atual campeão José Aldo. Mendes vem de uma vitória arrasadora sobre Ricardo Lamas, e espera a luta do dia 11 de julho, entre Aldo e Conor McGregor, para saber qual será sua próxima luta, já que Frankie Edgar, que acaba de ganhar no fim de semana, se apresentam como os candidatos a uma disputa de título.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − onze =

RELACIONADO POR