Chael Sonnen acredita que José Aldo não lutará com McGregor em dezembro

Ex desafiante ao cinturão dos médios e meio-pesados do UFC, Chael Sonnen, deu uma declaração bastante polêmica nesta quinta feira, em seu podcast. O americano declarou que o brasileiro...

Ex desafiante ao cinturão dos médios e meio-pesados do UFC, Chael Sonnen, deu uma declaração bastante polêmica nesta quinta feira, em seu podcast. O americano declarou que o brasileiro José Aldo, não lutará contra McGregor em dezembro.

Getty Images

Getty Images

“Estou ouvido coisas de pessoas no Brasil, e neste esporte quando há fumaça, há fogo. Toda vez que há fumaça, há fogo. Estou ouvindo pessoas no Brasil que não estão confiantes que José irá participar da luta. Eu quero que essa luta aconteça, de verdade, e não quero iniciar um rumor por aqui, mas foi isso que eu escutei”, disse Sonnen, no podcast “You’re Welcome!”.



Apesar da declaração polêmica, Sonnen não revelou quem são suas fontes, nem mesmo qual seria o motivo que deixaria Aldo de fora do combate. O que deixa o público com uma pulga atrás da orelha, é que o americano falou que Jon Jones não lutaria com Anthony Johnson no UFC 187, e na ocasião, ele também não citou as suas fontes. Será que ele acertará de novo?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 2 =

RELACIONADO POR