Chael Sonnen : ‘’Aldo vai atropelar o McGregor’’

Conhecido não só por suas habilidades dentro do octógono, mas principalmente com os microfones em mãos, Conor McGregor acabou se tornando um dos maiores ‘’Trash Talkers’’ da atualidade, sendo...

Conhecido não só por suas habilidades dentro do octógono, mas principalmente com os microfones em mãos, Conor McGregor acabou se tornando um dos maiores ‘’Trash Talkers’’ da atualidade, sendo inevitável a comparação com um dos mais famosos ‘’falastrões’’ da história: Chael Sonnen.  O ‘’Gangster Americano’’ disse em entrevista ao podcast de Kenny Florian e Jon Anik, que acredita num ‘’atropelo’’ de José Aldo sobre McGregor.

“Não penso que será uma luta equilibrada, para mim o Aldo vai atropelar o McGregor. Não estou apenas batendo no Conor,só que tenho muito respeito pelo Aldo” declarou o ex-desafiante dos médios e meio-pesados do Ultimate ao podcast “Anik and Florian.”



O ''falastrão'' Chael Sonen acha que José Aldo não terá dificuldades sobre o ''falastrão'' McGregor.(Foto:Dave Mandel/Sherdog)

O ”falastrão” Chael Sonen acha que José Aldo não terá dificuldades sobre o ”falastrão” McGregor.(Foto:Dave Mandel/Sherdog)

 Sonnen lembrou que na primeira vez que viu McGregor pelo UFC, foi num card preliminar no qual estava na transmissão ao lado de Kenny Florian que lhe disse que o irlandês seria o ‘’cara’’ para destronar Aldo.

  ‘’Lembro do Kenny Florian, depois de uma luta dele no card preliminar de algum evento, me puxar de lado e dizer que McGregor poderia bater Aldo. Agora, estamos perto da luta entre os dois e ainda não consigo ver isso. Não sei tanto de luta quanto Kenny, mas acho que Aldo vai acabar com esse cara. Essa conversa que tivemos é a única razão para que queira assistir a luta ’’ declarou Sonnen.

Chael deixou claro que respeita Conor e adora o jeito do irlandês em promover seus combates, porém ainda não ficou impressionando com as habilidades do ‘’Notório’’ dentro do octógono.

“Nunca fiz parte do ‘Movimento McGregor’, mas amo o jeito como ele se promove, dou valor ao entretenimento. Mas isso não quer dizer que eu compre seu ‘pacote de habilidades’. Quando eu olho para os grandes ‘’pegadores’’ da divisão, penso em Frankie Edgar, Chad Mendes e José Aldo. Não acredito que o Conor possa passar por essa barreira” disse.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito Por: Luiz Fernando Ferreira

 

 

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + dezenove =

RELACIONADO POR