Chael Sonnen anuncia luta contra Barnett, mas ex campeão do UFC nega

O ex desafiante ao cinturão dos pesos médios e meio pesados do UFC, Chael Sonnen, anunciou que já teria um novo adversário para uma luta de ‘submission’. “Eu tenho...

O ex desafiante ao cinturão dos pesos médios e meio pesados do UFC, Chael Sonnen, anunciou que já teria um novo adversário para uma luta de ‘submission’.

(Foto: Reprodução/ Bj Penn)

(Foto: Reprodução/ Bj Penn)

“Eu tenho uma luta chegando, no finzinho de outubro ou mesmo no dia 1º de novembro, eu tenho que ver. E o nome do meu adversário é Josh Barnett”, revelou Sonnen durante entrevista à “Submission Radio” da Austrália.



O “gângster de Oregon” inclusive aproveitou para fazer a sua especialidade, provocar.

“Eu vou inclusive te dar uma previsão de cavalheiro: Sonnen vence! Eu vou quedar aquele traseiro gordo dele, e ele não vai levantar mais. E deixe-o saber que eu disse isso”, provocou.

O ex campeão do UFC, Josh Barnett, ficou sabendo da informação e já declarou que não tem nenhuma luta marcada contra Sonnen.

“Eu não poderia pensar em nada pior pra mim do que ficar com o Chael Sonnen por 20 minutos. Não tem contrato, nada foi assinado de minha parte e, cara, 20 minutos com o Chael? Eu ficaria até constrangido se durasse tudo isso, não seria nem uma disputa. Talvez eu pegue ele em algumas chaves e deixe-o escapar de propósito, só pra deixar a luta rolar e dar a ele uma aula particular grátis, pela qual ele ainda vai ser pago”, provocou ‘the assassin baby face’ , em entrevista ao podcast de Jon e Kenny Florian.

Enquanto isso, Josh Barnett segue se preparando para sua próxima luta, no UFC Japão (UFC Fight Night 75), no dia 27 de setembro, quando fará o ‘main event’ contra Roy ‘big country’ Nelson. Barnett não faz uma luta de MMA desde o UFC 168, em dezembro de 2013, quando foi nocauteado por Travis Browne com apenas 1 minuto de luta.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrita por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − treze =

RELACIONADO POR