Chael Sonnen desafia Werdum para luta no ADCC

Chael quer uma luta agarrada sem quimono contra o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu

Após vencer o mundial do ADCC deste ano, o lutador americano Chael Sonnen, conhecido por provocar atletas brasileiros, lançou um novo desafio. Ele quer uma luta agarrada sem quimono contra Fabrício Werdum, o “Vai Cavalo”. Ambos campeões dessa modalidade. Vitor Belfort, Anderson Silva, Wanderlei Silva e os irmãos Nogueira já foram alvos de seus insultos.

“Veja o que tenho aqui…minha medalha conquistada na superluta do ADCC de Abu Dhabi. Isso não me deu só a medalha, mas também a oportunidade de defendê-la. Mas o que não tenho até agora é um oponente. Não vejo razão para esperar. Então, Fabrício Werdum, por que você não aceita o meu convite agora?”, desafiou Sonnen.

A declaração foi feita ao site Flo Grappling durante a gravação de um vídeo promocional do SUG 6, torneio realizado por ele mesmo e marcado para acontecer no próximo domingo (3), nos Estados Unidos. Mas, o desafio feito ao Werdum é para um confronto na superluta daqui a dois anos, na Califórnia.

Chael Sonnen desafia Fabrício Werdum

Chael Sonnen (lado esquerdo) quer vencer o brasileiro Fabrício Werdum (à direita) em duelo de 2019

Provocação

“Nos conhecemos há muito tempo. Já cruzamos caminhos e sempre fomos gentis um com o outro, mas posso ver nos seus olhos que você não quer ser educado comigo, e você pode ver nos meus olhos que eu não quero ser educado contigo”, continuou as provocações para chamar atenção do bicampeão mundial de Jiu-Jitsu.

Até o fechamento desta matéria, o peso pesado gaúcho não havia se pronunciado sobre o assunto. Sonnen segue ainda sem saber se o brasileiro aceita ou não o duelo. “Por que não paramos de fingir? É o seu estilo de Jiu-Jitsu contra o meu título. Por que não concordamos com isso agora?”, insistiu o atual campeão do ADCC.



Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat Championship
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − seis =

RELACIONADO POR