Chael Sonnen fala pela primeira vez após morte de sua filha recém-nascida.

O lutador quebra o silêncio sobre o mau momento e agradece as mensagens de apoio de fãs, amigos e lutadores.
(Foto: MMANews.com)

Chael Sonnen teve um grande baque na semana passada quando perdeu sua filha recém-nascida Blauna Sonnen. A menina contraiu a bactéria Listeria Monocytogenes junto com a mãe, Brittany. Blauna nasceu prematura, 10 semanas antes do previsto, devido à infecção ter afetado sua mãe. A bebê durou apenas uma semana.

Sonnen e sua família preferiram extremo sigilo enquanto lidavam com a situação e com o fato de Brittany ainda estar em tratamento, em estado considerado grave.

Chael Sonnen quebra o silêncio sobre a tragédia da perda de sua filha recém nascida. (Foto: B.J.Penn.com)

Chael Sonnen quebra o silêncio sobre a tragédia da perda de sua filha recém nascida. (Foto: B.J.Penn.com)

Em seu Podcast chamado You’re Welcome, Sonnen quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. O lutador agradeceu o apoio recebido de amigos, fãs, outros lutadores e de pessoas próximas a família e desabafou sobre o momento. Clique aqui para ouvir o Podcast You’re Welcome (ele fala do mau momento na marca de 1h08m):

“Eu estava no hospital. As coisas não pendiam para o nosso lado. Eu estava tendo uma semana terrível. Eu amo vir aqui e poder conversar com vocês, caras. É sensacional… Conversar ajuda. Ajuda mesmo. Não importa se você é introvertido, se você é o Mister Simpatia… Conversar ajuda. Não é a toa que existem sessões de aconselhamento… Usem isto da melhor forma que puderem. Seja em ambiente privado com alguém ou seja como eu, conversando com vocês aqui no estúdio. Agradeço muito o apoio, agradeço o suporte, a ajuda, as palavras… Recebi muitas mensagens nas redes sociais.

Minha filhinha estava em uma péssima situação. O Senhor todo poderoso a levou de nós. Infelizmente começamos o combate tarde demais, mas não foi de maneira alguma por falta de esforço… Agradeço a todos vocês de coração. Sou Chael Sonnen e eu sou eternamente grato a todos vocês, caras.”

(Sonnen durante trecho do seu podcast “You’re Welcome”)

O Nocaute Na Rede publicou um artigo sobre o mau momento da semana de Sonnen aqui. Força, Chael!



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze − 11 =

    RELACIONADO POR