Chan Sung Jung deixa MMA por dois anos para serviço militar obrigatório

Não será agora que veremos o “Zumbi Coreano” de volta ao octógono. Após a convocação do governo sul-coreano para os cidadãos do sexo masculino, Chan Sung Jung terá de...

Não será agora que veremos o “Zumbi Coreano” de volta ao octógono. Após a convocação do governo sul-coreano para os cidadãos do sexo masculino, Chan Sung Jung terá de se apresentar ao exército do país, e ficará ausente das lutas por um período de dois anos.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Chan Sung Jung lutou pela última vez quando desafiou José Aldo, valendo o título da divisão dos penas (pelo UFC 163 – Aldo Vs. Korean Zombie), ao substituir o lesionado Anthony Pettis. Após ser nocauteado no 4° round, Jung lesionou o ombro e ficou afastado dos treinos. Ele voltaria ao octógono para lutar contra Akira Corassani (pelo UFC Fight Night 53), mas devido a outra lesão, teve que recusar a luta, sendo substituído por Max Holloway.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 14 =

RELACIONADO POR