Chance de luta entre Jones e Adesanya é escassa, afirma Dana White

Mesmo com a crescente rivalidade entre os astros do UFC, mandatário afirma ter incertezas sobre a realização de um combate
Dana White declara ter poucas esperanças de que luta entre Jones e Adesanya aconteça. (Foto: reprodução the sports rush/Divulgação UFC)

Mesmo com as crescentes provocações entre Israel Adesanya e Jon Jones em entrevistas e nas redes sociais, a chance de um combate entre os astros do UFC ainda é remota. A informação vem do próprio presidente do Ultimate, que declarou recentemente não nutrir esperanças em um confronto de ambos dentro do octógono.

Em entrevista à ESPN, o presidente do Dana White relatou os motivos que podem impedir um possível combate entre os rivais. “Com Jones subindo para os pesados, eu não sei. Então, há toda a conversa entre ele e Adesanya. Não quero ficar muito animado. Adesanya ainda tem que lutar com Blachowicz e Jones está nos pesados. Há muitos obstáculos enormes que esses caras precisam superar, então não fique animado pensando em Jones vs Adesanya”, declarou.



Ainda sobre os entraves para a superluta, o mandatário enfatizou a vontade de Jon Jones em não retornar para a sua antiga categoria de peso. “Jones lutou nos meio-pesados por toda carreira e Adesanya está subindo para lutar com Blachowicz pelo título, mas Jones quer voltar aos meio-pesados? Isso simplesmente explode a coisa toda”, complementou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 15 =

RELACIONADO POR