Charles Do Bronx analisa luta contra Anthony Pettis

O brasileiro Charles Do Bronx, será o primeiro adversário de Anthony Pettis na categoria dos penas. Com o duelo já marcado, Do Bronx analisou seu próximo oponente. Em entrevista...

O brasileiro Charles Do Bronx, será o primeiro adversário de Anthony Pettis na categoria dos penas. Com o duelo já marcado, Do Bronx analisou seu próximo oponente. Em entrevista ao site Portal Do vale tudo, o brasileiro fez elogios ao ex campeão dos leves, mas afirma, que pode vence-lo.

Charles do Bronx / foto: Getty Images

Charles do Bronx / foto: Getty Images

“Vai ser um grande luta. Ele é um fenômeno, ele gosta de inventar muito na parte em pé, mas eu estou muito confiante na minha parte em pé e eu vou mostrar para todo mundo que posso trocar contra qualquer um. Meu boxe e meu muay thai estão cada vez melhor e meu jiu-jitsu está sempre evoluindo, gosto muito de tirar um coelho da cartola. Posso garantir que vai ser um grande show”, aposta.

Na 7ª colocação no ranking dos penas, Do Bronx acredita que uma vitória sobre Pettis, o colocará perto de uma disputa de cinturão. 

“Estou vindo de uma grande vitória sobre o Myles Jury e em todas as minhas entrevistas em vinha pedindo para lutar contra um top 10. Independentemente se ele está vindo de derrota ou não, é um grande oponente, um cara que merece todo respeito, é um grande campeão e eu estou muito empolgado e feliz. Tenho plena convicção que posso vencê-lo e que é a minha hora de dar mais um grande passo dentro da categoria”, conta Do Bronx’s. “Uma vitória contra o Anthony Pettis com certeza me coloca mais próximo do título, e eu não estou longe disso. Sou o sétimo da categoria, acabei de vencer um top que desceu da categoria de cima, e todo mundo sabe que o Myles Jury é duríssimo, só perdeu para mim e para o Cerrone, então vencendo o Pettis com certeza eu vou ficar bem próximo de uma disputa de título”.

Anthony Pettis e Charles Do Bronx se enfrentam no UFC em Vancouver, no Canadá, no dia 27 de agosto.

UFC Vancouver
27 de agosto de 2016, no Canadá
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx
Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 2 =

RELACIONADO POR