Charles Do Bronx deseja luta contra Conor McGregor e afirma: “Não seria páreo para meu jiu-jitsu”

Apesar de já ter combate marcado contra Myles Jury em dezembro deste ano, Charles do Bronx já planeja seu futuro dentro da divisão, e o irlandês Conor McGregor, está...

Apesar de já ter combate marcado contra Myles Jury em dezembro deste ano, Charles do Bronx já planeja seu futuro dentro da divisão, e o irlandês Conor McGregor, está na sua mira. 

“Ele é muito duro. Como todas as lutas começam em pé, eu teria que trabalhar muito no meu contragolpe, mas Chad Mendes mostrou o que Conor é no chão, e mostrou que o caminho é ali. Não à nenhuma dúvida que meu jiu jitsu e o melhor da divisão, então seria como um faixa preta enfrentando um faixa branca, ele não seria páreo para mim no chão, eu acho que ele venceu esses caras porque ele fala demais, ele fica ‘tirando’ os caras e isso não pode acontecer’. Eu tenho um sonho de lutar contra o melhor e ele é um dos caras mais difíceis na divisão, então eu tenho certeza que essa luta vai acontecer. Quando isso acontecer, ele pode falar o que quiser, não vai me importunar. Vou fazer o que eu faço melhor . Eu vou andar para a frente e usar o meu Jiu-Jitsu. “

getty images

getty images

Do Bronx aproveitou para comentar sobre seu próximo adversário Myles Jury, e sobre sua contusão estranha, na luta contra Max Holoway em agosto deste ano.

“Ele (Jury) é realmente é um cara duro. Ele perdeu para Cerrone, mas se você assistiu a luta você viu como Cerrone continuou batendo nele e ele não desistiu. Tenho certeza que vai ser uma grande luta. Eu realmente precisava lutar novamente este ano. Infelizmente eu tive a lesão na minha última luta. Agora já passou, e isso é tudo o que eu queria. Se eu vencer essa luta, certamente será um grande passo na categoria. Após vencer Jury, espero fazer mais uma ou duas lutas ano que vem, e disputar o título “

 

 UFC: Dos Anjos x Cerrone
19 de dezembro, em Orlando (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Peso-pesado: Junior Cigano x Alistair Overeem
Peso-médio: CB Dollaway x Nate Marquardt
Peso-médio: Josh Samman x Tamdan McCrory
Peso-leve: Danny Castillo x Nik Lentz
Peso-leve: Michael Johnson x Nate Diaz
Peso-meio-médio: Hayder Hassan x Vicente Luque
Peso-pena: Cole Miller x Jim Alers
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Kamaru Usman
Peso-galo: Sarah Kaufman x Germaine de Randamie
Peso-pena: Charles do Bronx x Myles Jury
Peso-palha: Randa Markos x Karolina Kowalkiewicz

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − seis =

RELACIONADO POR