Charles do Bronx encara Jeremy Stephens no TUF 20 Finale em dezembro

Esse ano até agora definitivamente foi do Charles do Bronx, o brasileiro vem de 2 vitórias vencendo Andy Ogle e o japonês Hatsu Hioki ambas por finalização. E o lutador já...

Esse ano até agora definitivamente foi do Charles do Bronx, o brasileiro vem de 2 vitórias vencendo Andy Ogle e o japonês Hatsu Hioki ambas por finalização. E o lutador já terá um novo desafio pela frente, ele encara o norte-americano Jeremy Stephens no TUF 20 Finale que acontece no dia 12 de dezembro, na idade de Las Vegas, Nevada. 

bronx

(Foto: Editoria de Arte)

Jeremy Stephens se recusou a lutar com Lucas Mineiro recentemente, alegando que queria lutador com um atleta melhor colocado no ranking do UFC. Stephens vem de derrota por decisão unanime para Cub Swanson na luta principal do UFC Fight Night. O TUF Finale 20 será realizado no Palms Casino Resort em Las Vegas, Nevada e terá as lutas entre as finalistas da categoria peso palha feminino. Lembrando que as lutadoras que chegarem a final vão disputar o título inaugural da categoria peso palha do UFC, podendo se tornar a primeira campeã da categoria até 52kg no Ultimate.



TUF 20 FINALE

12/12 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Jeremy Stephens vs Charles do Bronx
Yancy Medeiros vs Joe Proctor

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR