Charles do Bronx mede forças com Nik Lentz em setembro

Após uma excelente vitória no UFC sobre Hatsu Hioki no fim do último mês, o brasileiro Charles do Bronx já tem data marcada para voltar ao octógono do UFC....

Após uma excelente vitória no UFC sobre Hatsu Hioki no fim do último mês, o brasileiro Charles do Bronx já tem data marcada para voltar ao octógono do UFC. Segundo informações do site “Combate.com”, o lutador vai enfrentar o norte americano Nik Lentz no UFC Fight Night: Mousasi vs Souza que acontece no dia 5 de setembro, na cidade de Ledyard, Connecticut, nos Estados Unidos. Os lutadores já se enfrentaram à três anos atras, onde na luta que foi válida pela categoria dos leves, Charles do Bronx venceu por finalização no segundo round, mas o resultado virou “no contest” posteriormente após análise de uma joelhada ilegal aplicada pelo brasileiro na luta.

UFC Fight Night: Hioki v Oliveira

Charles do Bronx (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

A primeira luta entre os lutadores foi na cidade de Pittsburgh, nos EUA, em junho de 2011. Os dois lutadores já tem uma certa bagagem no UFC, e agora, ao menos 1 tem a chance de emplacar no maior evento de MMA do mundo. Charles do Bronx vem de duas grandes vitórias na organização, em março desse ano finalizou Andy Ogle no UFC Natal no fim do terceiro round, e em seu último combate, o lutador finalizou Hatsu Hioki com um uma lindo golpe que o rendeu o prêmio de finalização da noite. Já Nik Lentz, lutador de 29 anos, tem um cartel com 25 vitórias, 6 derrotas, e 1 empate na carreira, e vem de vitória sobre Manny Gamburyan no UFC.



UFC FIGHT NIGHT: MOUSASI VS SOUZA

05/09 – Ledyard, Connecticut / Estados Unidos

Card até o momento
Gegard Mousasi vs Ronaldo Jacaré
Charles do Bronx vs Nik Lentz
Joe Lauzon vs Michael Chiesa
Sean Soriano vs Andre Fili

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − oito =

RELACIONADO POR