Charles do Bronx rebate Brian Ortega: “Eu tenho o melhor jiu-jitsu da categoria”

Depois mais uma vitória por finalização na carreira, o americano Brian Ortega declarou ter o melhor jiu-jitsu da categoria dos penas. Após essa declaração, o brasileiro Charles do Bronx, conhecido...

Depois mais uma vitória por finalização na carreira, o americano Brian Ortega declarou ter o melhor jiu-jitsu da categoria dos penas. Após essa declaração, o brasileiro Charles do Bronx, conhecido também pelo jiu-jitsu refinado, não concordou com essa afirmação de Ortega. Do Bronx declarou em entrevista ao Portal do Vale Tudo, que o americano não tem o melhor jiu-jitsu dos penas.

Getty images

Getty images.

“Ele está invicto e merece todo o respeito. É um cara duríssimo, e que ganhou de outro cara duríssimo, mas, com certeza, não é o melhor jiu-jitsu da categoria”, analisou Charles, “O Diego tinha grandes chances de finalizá-lo, mas quis o nocaute, acabou caindo em uma transição e o Ortega aproveitou a oportunidade. Mas, repito: não é o melhor jiu-jitsu”.



Ainda falando sobre a arte suave, brasileiro falou que ninguém é capaz de vencê-lo no chão em sua categoria

“Eu respeito todos os lutadores de jiu-jitsu que estão no UFC, mas, sem dúvida, nesta divisão, eu sou o melhor no jiu-jitsu, e estou sempre confortável quando a luta vai para o chão”, disse o brasileiro.

Do Bronx já soma 7 finalizações dentro do UFC, e já é um dos lutadores com mas finalizações na história do Ultimate. Recentemente ele finalizou Myles Jury, no UFC Fight Night Dos Anjos x Cerrone, realizado em dezembro do ano passado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                  Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR