Charles do Bronx responde a desafio de Sam Sicilia: “Se UFC oferecer aceito, não escolho luta”

Após vencer Akira Corassani com um nocaute espetacular no UFC on Fox 14 sábado passado, o americano Sam Sicilia desafiou o brasileiro Charles do Bronx. “É um grande adversário, prospect...

Após vencer Akira Corassani com um nocaute espetacular no UFC on Fox 14 sábado passado, o americano Sam Sicilia desafiou o brasileiro Charles do Bronx.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

“É um grande adversário, prospect e um cara que gosta de finalizar às lutas como eu ,espero que eu possa lutar contra ele e nós possamos dar um grande espetáculo” – disse Sicilia ao site MMA Fighting.com,



Atual número 9 # no Ranking do UFC, Charles do Bronx (19-4-1 MMA, 7-4-1 UFC) respondeu ao desafio do americano, confira

“Eu entrei para lutar com os melhores, não importa quem é o primeiro ou o último da divisão. Todos estamos na mesma categoria. Se falarem para eu lutar com um estreante ou com o campeão, eu luto. Eu quero lutar com quem está entre os 10 melhores do mundo, com aquele pessoal que está em quinto, sexto, sétimo, essa era a minha intenção. Mas se o UFC oferecer ele, eu aceito. Não escolho luta”.

Charles vem em uma sequência de 3 vitórias seguidas sendo 2 finalizaões, em sua última luta dominou o americano Jeremy Stephens vencendo a luta por decisão unânime no UFC TUF Finale 20 em dezembro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR