Charles do Bronx tem acordo verbal com Beneil Dariush

De acordo com a Ag. Fight, Charles do Bronx deve enfrentar Beneil Dariush, atleta de Rafael Cordeiro lá na Kings MMA, num evento no dia 3 de outubro. E...

De acordo com a Ag. Fight, Charles do Bronx deve enfrentar Beneil Dariush, atleta de Rafael Cordeiro lá na Kings MMA, num evento no dia 3 de outubro. E se os fãs do brasileiro já estavam chateados achando que ele não deveria aceitar o russo Islam Mackachev, mas sim Dan Hooker, agora ficarão ainda mais.

Isso porque Mackachev, amigo pessoal e companheiro de treinos de Khabib Nurmagomedov, é o décimo primeiro do ranking, enquanto Dariush é o #14. Ainda de acordo com o site, os dois lutadores já possuem um acerto verbal e agora é só assinar os papéis do contrato.



Charles vem de 7 vitórias seguidas. Desde que subiu para os leves, sua única derrota foi para Paul Felder, segunda luta nos 70kg, e depois engrenou essa boa sequência. Dariush já foi um top 5 da categoria. Depois entrou em má fase, saiu até do top 15, mas agora vive um bom momento, tendo atualmente 5 vitórias consecutivas.

Texto e edição: Kaio Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 10 =

RELACIONADO POR