Charles do Bronx se lesiona e está fora do UFC 166

O Brasileiro Charles do Bronx Oliveira, estava com luta programada para o próximo dia 19, dia do UFC 166, quando iria enfrentar o estadunidense Jeremy Larsen, porém  sentiu dores...

O Brasileiro Charles do Bronx Oliveira, estava com luta programada para o próximo dia 19, dia do UFC 166, quando iria enfrentar o estadunidense Jeremy Larsen, porém  sentiu dores na coxa e está fora do evento.

Charles do Bronx em ação contra Cub Swanson

Charles do Bronx em ação contra Cub Swanson

O paulista sofreu a lesão na semana passada, porém tinha esperanças de lutar e continuou treinando. Apesar da enorme vontade de fazer o combate, não deu para ele, do Bronx fez exames que mostraram um estiramento na coxa. Com isso, ele estará fora da luta, e deve passar em torno de dois meses parado, se recuperando.



Charles Oliveira vive uma situação bastante crítica no Ultimate, vem de duas derrotas consecutivas, se perder mais uma deve ser cortado do evento.



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + dezoito =

RELACIONADO POR