Charles Rosa e Jimy Hettes se enfrentam no UFC em Boston

Um duelo entre dois prospectos da divisão dos penas foi adicionado ao UFC Fight Night: Dillashaw x Cruz, que acontecerá no TD Garden, em Boston, nos Estados Unidos, no...
Charles Rosa (esquerda) encara Jimy Hettes em janeiro. (Fotos: UFC.com)

Charles Rosa (esquerda) encara Jimy Hettes em janeiro. (Fotos: UFC.com)

Um duelo entre dois prospectos da divisão dos penas foi adicionado ao UFC Fight Night: Dillashaw x Cruz, que acontecerá no TD Garden, em Boston, nos Estados Unidos, no dia 17 de janeiro de 2016. Charles Rosa encara Jimy Hettes no evento.

Charles Rosa vai lutar em casa pela segunda vez pelo UFC. Natural de Boston, foi lá onde ele consegiu sua única vitória na organização, quando venceu Sean Soriano, em janeiro deste ano. Além dessa luta, ele fez mais duas e saiu derrotado por Dennis Siver, em outubro de 2014 e por Yair Rodriguez no UFC 188, sendo esta a sua luta mais recente. Rosa busca voltar ao caminho das vitórias para se firmar dentro do Ultimate.



Hettes vem em uma posição um pouco mais delicada no UFC. Apesar de ter 1-2 nas suas últimas três lutas, ele teve suas derrotas em sequência, para Dennis Bermudez, no UFC 171, em março de 2014 e em abril desse ano foi derrotado por Diego Brandão, em abril no UFC Fight Night: Machida x Rockhold. Sua última vitória foi em 2013, quando venceu Robert Whiteford no UFC Fight Night: Machida x Muñoz. Além de tentar uma nova vitória, essa luta pode ser crucial para a sua permanência na organização.

Confira o card do evento, até o momento:

Cinturão peso-galo: (C) TJ Dillashaw x #2 Dominick Cruz
Peso-leve: #1 Anthony Pettis x #4 Eddie Alvarez
Peso-pesado: #5 Travis Browne x #13 Matt Mitrione
Peso-médio: Tim Boestch x Ed Herman
Peso-pena: Charles Rosa x Jimy Hettes

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR