Charles Rosa encara o campeão do The Ultimate Fighter America Latina, Yair Rodriguez, no UFC 188

O prospecto americano Charles Rosa da America Top Team irá encarar o campeão do The Ultimate Fighter da América Latina, Yair Rodriguez no UFC 188, edição que acontecerá no...

O prospecto americano Charles Rosa da America Top Team irá encarar o campeão do The Ultimate Fighter da América Latina, Yair Rodriguez no UFC 188, edição que acontecerá no México.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

O americano Charles Rosa que protagonizou a luta da noite contra o veterano Dennis Siver no UFC Fight Night 53, mesmo perdendo, conseguiu colocar o russo erradicado alemão em perigo em vários momentos com seu jiu jitsu de qualidade. Em sua segunda oportunidade o americano desperdiçou suas chances, com uma finalização a lá Carlos Newton, acabou a luta no terceiro round com uma gravata de porteiro, a famosa bulldog choke no EUA. Porém o americano terá um desafio maior ainda para crescer na carreira encarando um jovem atleta embalado por ganhar o The Ultimate Fighter, porém será um grande passo caso conquiste a vitória para se firmar na carreira.



Já para Rodriguez uma vitória seria fundamental para se firmar e mostrar porque foi campeão do TUF America Latina. O atleta que apresentou ter um jogo versátil, trabalho muito bem posições de solo, assim como seu futuro oponente, terá a árdua tarefa de mostrar-se melhor. O mexicano fez apenas uma luta válida pelo UFC, vencendo o nocauteador Leonardo Morales por decisão unânime, em uma boa atuação.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 2 =

RELACIONADO POR