Chas Skelly: Voadora, finalização relâmpago quebrando recorde no UFC e bônus por finalização.

O americano bateu recorde de finalização mais rápida da história dos pesos-penas e ainda faturou bolada com bônus por performance.
(Foto: FoxSports)

19 segundos. Foi o tempo que Chas Skelly precisou para quebrar recorde dentro do UFC, abrir o card principal do UFC Hidalgo e faturar bônus por finalização. O adversário Máximo “Maxi” Blanco foi “recebido” por “The Scrapper” logo no começo do combate com um chute aéreo no melhor estilo Fabrício Werdum e se viu preso em um D’Arce Choke logo nos primeiros instantes de combate, apagando à 19 segundos do primeiro assalto.

Chas, com esta vitória, faturou pela primeira vez na carreira o bônus de Performance Da Noite do UFC pela finalização e de quebra ainda se tornou o lutador com a finalização mais rápida da HISTÓRIA dos pesos-penas do Ultimate. No ranking geral, Skelly ocupa agora a oitava posição das finalizações mais rápidas do UFC.



D'Arce Choke aplicado por Chas Skelly em Máximo Blanco (Foto: FoxSports)

D’Arce Choke aplicado por Chas Skelly em Máximo Blanco (Foto: FoxSports)

Michael Johnson, que lutou no main event da noite contra Dustin Poirier, também faturou o bônus de Performance após nocaute devastador que aplicou em “The Diamond” também no primeiro assalto. No evento, os brasileiros Roan “Jucão” Carneiro e Antônio Carlos “Cara De Sapato” Jr. saíram vitoriosos de seus combates e Leonardo “Leleco” Guimarães acabou sofrendo seu segundo revés no UFC.

Skelly iniciou sua carreira profissional em 2009 e juntou-se ao plantel de lutadores do UFC em Abril de 2014. Pelo Ultimate, acumula 5 vitórias e 2 derrotas. Seu adversário entrou no UFC em 2012 e acumula 4 vitórias e 5 derrotas, vindo de dois reveses consecutivos e correndo risco de integrar a degola do UFC e ser demitido da organização.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × 4 =

    RELACIONADO POR