Chegou a hora do desempate!

Até o o momento Junior Cigano e Caín Velasquez estão empatados, uma vitória de cada lado, o clima do UFC 166 não poderia ser mais convidativo. De um lado...

Até o o momento Junior Cigano e Caín Velasquez estão empatados, uma vitória de cada lado, o clima do UFC 166 não poderia ser mais convidativo. De um lado o gigante brasileiro, grande atleta e mundialmente conhecido, Junior Cigano, do outro lado um verdadeiro gladiador conhecido por sua força e velocidade na categoria mais pesada do MMA mundial, Caín Velasquez, ambos vão fazer Houston virar um coliseu onde os artistas vão mostrar garra e vontade de vencer. 

Veremos neste evento o fim de uma saga, não importando o resultado, um dos dois lutadores irá se sagrar o supremo na categoria dos pesados, neste desempate eletrizante, teremos um Caín mais forte, mais rápido e nas palavras de seu companheiro de treino Daniel Cormier que acredita na derrota do atleta brasileiro frente ao detentor do cinturão dos pesados” Cain Velásquez melhor, mais forte, mais faminto, com um soco mais duro. Porque se ele não bateu duro em dezembro, quando ele for golpeado em 19 de outubro, vai parecer que ele está enfrentando uma pessoa completamente diferente”.



1234

(Foto: UFC)

Cigano que terá pela frente um de seus adversários mais duros, sabe o que tem que fazer para vencer seu oponente, ser mais rápido, mais forte e utilizar seu boxe como poucos no mma sabe fazer. Se Cormier promete um novo Cáin, a nação brasileira espera o soberano Cigano de volta, assim como na luta contra Mark Hunt onde fez o mundo do MMA parar e assistir uma vitória contundente, o atleta verde e amarelo buscará definir a trilogia trazendo mais um cinturão para sua terra natal. Tendo nascido na cidade de Caçador – SC ele terá de imitar o nome da cidade e caçar o hispânico Velasquez que fará de tudo para jogar nosso gigante ao solo e finaliza-lo, que já possuí um card de 12 vitórias sendo 10 por nocaute e apenas uma derrota e agora tentará mostrar que a ultima contra Cigano o fez mais forte e mais inteligente, já Cigano está pronto para fazer valer seus punhos potentes e seu chute que fez com que Mark Hunt ficasse sem rumo ao final da luta.
 
E agora quem será o dono do cinturão dos pesados? O terror mexicano ou o gigante brasileiro? Torcemos para que nosso guerreiro tenha a mão erguida por Bruce Buffer ao final da luta.
 #Borapraluta
Confira a prévia de Velasquez vs Dos Santos 3:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=dCfYS2hvyB4]

UFC 166: Velasquez vs Dos Santos 3 – 19 de Outubro

Card Principal:

Cain Velasquez vs Junior dos Santos 

Daniel Cormier vs Roy Nelson

Gilbert Melendez vs Diego Sanchez

Gabriel Gonzaga vs Shawn Jordan

John Dodson vs Darrell Montague 

Card Preliminar:

Tim Boetsch vs C.B Dollaway

Hector Lombard vs Nate Marquardt

Sarah Kaufman vs Jessica Eye

George Sotiropoulos vs K.J Noons

Tj Waldburger vs Adlan Amagov

Tony Ferguson vs Mike Rio

Jeremy Larsen vs Andre Fill

Dustin Pague vs Kyoji Horiguchi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Abilio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × um =

RELACIONADO POR