Chris Weidman deve enfrentar Vitor Belfort no UFC 173 em Las Vegas

Weidman mal venceu Anderson Silva e já deve se preocupar com seu próximo oponente, segundo informações de uma fonte próxima a um dos lutadores, a luta de Chris Weidman...

Weidman mal venceu Anderson Silva e já deve se preocupar com seu próximo oponente, segundo informações de uma fonte próxima a um dos lutadores, a luta de Chris Weidman contra Vitor Belfort deve acontecer em Las Vegas entre os meses de Maio e Julho.

Deve ocorrer em um dos maiores card do ano, ou no Memorial Day, que é um feriado nacional americano que homenageia os soldados que morreram em combate ou no Independence Day, o feriado da independência americana, que acontece próximo à data oficial, que é 4 de julho. O mais provável é que o evento numerado do Ultimate seja o UFC 173 e seja no final de Maio.



1526233_645020952227234_7861502_n

(Poster não oficial: Graphzilla)

Ambos os lutadores já falam sobre o duelo, e já começaram as provocações, Chris Weidman critica Belfort pelo uso de TRT.

” Estou feliz (por lutar em Las Vegas). Ele (Vitor) tem lutado no Brasil nos últimos dois anos, e obviamente parece o Hulk agora. Ele está sobre uso de TRT e já foi pego trapaceando anteriormente por testosterona e não sei o que mais. Um cara de 36 anos ter um nível de testosterona muito maior que o meu, aos 29 anos, sendo que nunca tomei nada, não é justo. Então, fico feliz por lutar em Vegas, e espero que testem ele cuidadosamente para que não trapaceie” – afirmou Chris Weidman ao site MMA Junkie.

Já Vitor Belfort se mostra confiante, mas também provoca:

“Amanhã, hoje. Essa é minha mentalidade: dominar o dia, vencer o dia”. afirmou Vitor Belfort à repórter Megan Olivi do Ultimate.

“Estou pronto para tomar o cinturão com a cabeça de Weidman” – disse no seu perfil no twitter.

Nas casas de apostas Weidman entra como favorito. E Belfort tem a chance de entrar para a história, sendo o único lutador da história a conquistar o cinturão do UFC em três categorias diferentes, Belfort já foi campeão do torneio dos pesados, e dos meio pesados do UFC, seria um feito inédito no Ultimate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • UFC 173 confirmado com Chris Weidman vs Vitor Belfort e Wand vs Sonnen | Nocaute na Rede
    3 fevereiro 2014 at 11:37
    Responder

    […] antecipamos na matéria do ultimo dia 6 de Janeiro, O UFC confirmou pós UFC 169. Chris Weidman vai defender seu titulo contra Vitor Belfort no dia 25 […]

  • Responder

    *

    *

    sete − 5 =

    RELACIONADO POR