Chris Weidman diz que é ‘constrangedor’ ver Michael Bisping como campeão

Ex campeão dos médios diz que Bisping teve seus méritos, mas não crê que o inglês fique como campeão por muito tempo.
Chris Weidman / foto: Getty Images

O ex campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, deu uma declaração polêmica, sobre o atual campeão de sua categoria, Michael Bisping. Em entrevista ao ao podcast “The MMA Hour”, Weidman elogiou o inglês, e disse que ele fez por merecer o título, mas que ao mesmo tempo, é surreal e constrangedor, vê-lo como campeão.

“Existe uma chance de ele bater Dan Henderson em sua primeira defesa de cinturão, em outubro, mas não acho que tenha muita chance de ele vencer qualquer outro do top 5. É surreal quando as pessoas me perguntam quem é o campeão na minha categoria e tenho que dizer que é Michael Bisping. É meio constrangedor, mas é assim que as coisas são. Méritos para ele, que nocauteou Luke Rockhold no primeiro round. Mas não acho que ele seja o melhor campeão que eu já vi. Ele teve seus méritos, mas, antes disso, ele estava no UFC por um tempão e nunca lutou pelo cinturão. Então, vê-lo lutar pelo cinturão e se tornar campeão é definitivamente algo estranho de digerir.” Disse Weidman.



Michael Bisping fará sua primeira defesa de cinturão, contra Dan Henderson, no UFC 204. Já Weidman, ainda não tem luta marcada, mas é provável que lute no UFC 205, em Nova York.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR