Chris Weidman: Não vou me aposentar, enquanto eu não lutar contra Jon Jones

O atual campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, vem fazendo história dentro Ultimate, vencendo grandes nomes, e se consolidando como um dos melhores lutadores peso por peso do...

O atual campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, vem fazendo história dentro Ultimate, vencendo grandes nomes, e se consolidando como um dos melhores lutadores peso por peso do mundo. E o americano parece que quer desafios maiores em sua carreira. Nesta segunda feira, em uma entrevista no site “A Hora MMA”, Weidman confirmou que não irá se aposentar, enquanto não enfrentar o ex campeão meio pesado, Jon Jones.

Montagem, de uma possível e futura luta entre ambos

Montagem, de uma possível e futura luta entre ambos

Apesar de Jones ainda estar suspenso, e com seu processo judicial correndo, Weidman falou que Jones é um funcionário do UFC, e terá que voltar:



“Eu sei que isso é um fato, eu não vou deixar este esporte sem lutar contra Jon”, disse Weidman segunda-feira em A Hora MMA . “A menos que ele não volte mais.” Mas ele é um funcionário do UFC e vai voltar. Eu estou aqui Jon, e as pessoas querem ver isso acontecer.”

Weidman garantiu, que não tem nada contra Jones, muito pelo contrário, ele sonha em lutar sempre contra os melhores do mundo, que são os grandes desafios que motivam

“Isso não é nada contra Jon”, disse Weidman. “É só porque eu sou um competidor. Eu quero lutar sempre com os melhores. Eu quero ter os maiores desafios na minha frente e conquistá-los. É por isso que eu queria lutar com o Anderson Silva quando ninguém mais queria lutar com ele. Eu quero os maiores desafios. Eu quero bater em lutadores, que as pessoas pensam que eu não posso bater. E Jon é definitivamente vai ser um desses caras.”

Apesar do grande sonho desta superluta, Weidman terá uma dura missão de defender seu cinturão no UFC 194, quando enfrentará Luke Rockhold.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 10 =

RELACIONADO POR