Chris Weidman tenta mostrar que não se tornou campeão por acaso

Nascido em Nova York,  no dia 17 de Junho de 1984, o All American tem a chance de surpreender o mundo novamente, e mostrar principalmente que não venceu Anderson...

Nascido em Nova York,  no dia 17 de Junho de 1984, o All American tem a chance de surpreender o mundo novamente, e mostrar principalmente que não venceu Anderson Silva por sorte no primeiro duelo no UFC 162. Não que Weidman não tenha tido méritos ao derrotar Anderson após o brasileiro brincar, mas digamos que isso ajudou e muito no resultado final do combate.

Getty Images

(Foto: Getty Images)

Weidman começou nas artes marciais praticando Westler, assim ganhando o título de All American, título dado aos melhores do Wrestler universitário, nos campeonatos de Wreslter Weidman derrotou outras grades feras que estão no UFC atualmente, venceu os Meio Pesados Phil Davis e Ryan Bader.



No MMA Weidman é ainda invicto e com apenas 4 anos como profissional conseguiu conquistar feitos almejados por todos os lutadores de MMA do mundo. Além de conquistar o cinturão do UFC e derrotar Anderson Silva, entre suas maiores vitimas estão Mark Munoz, o Brasileiro Demian Maia e o “Homen Ambulância” Uriah Hall, bons nomes, mas como todo respeito nenhum fora de série além do Spider, agora vencer Anderson pela segunda vez seria um feito para entrar para a história de vez do MMA mundial.

Getty Images (2)

(Foto: Getty Images)

Weidman tem pra muitos o jogo perfeito para vencer o brasileiro e com certeza continua como uma grande ameaça ao Spider.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 19 =

RELACIONADO POR