Chuck Liddell: “Se Jon Jones me enfrentasse no auge, ele teria problemas comigo”

Considerado um dos maiores lutadores da história do UFC, o ex campeão meio-pesado, Chuck Liddell, acredita que poderia dar trabalho ao ex campeão da categoria, Jon Jones. Em entrevista...

Considerado um dos maiores lutadores da história do UFC, o ex campeão meio-pesado, Chuck Liddell, acredita que poderia dar trabalho ao ex campeão da categoria, Jon Jones. Em entrevista no programa “The Fighter and The Kid”,  Liddell disse que pelo seu estilo de luta, ele poderia complicar Jones em um combate.

Getty Images

Getty Images


“Eu ainda acho que se ele enfrentasse alguém como eu, no meu auge, ele teria muitos problemas,” prosseguiu Liddell. A questão é que ele não bate forte o suficiente para me machucar, ele não superaria meu Wrestling e eu bateria muito forte nele. Eu o pegaria e de algum jeito eu o atingiria. Eu colocaria minhas mãos nele.”

Chuck Liddell foi campeão dos meios pesados de 2005 até 2007. Ele defendeu seu cinturão por 4 oportunidades, Jeremy Horn, Randy Couture, Renato Babalu e Tito Ortiz, até que foi derrotado por Quinton Rampage Jackson. O “The Iceman” se aposentou em 2010, quando foi derrotado por Rich Franklin.



 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


 
 


Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 3 =

RELACIONADO POR