Chuck Liddell se oferece para treinar Ronda Rousey

Depois de ser nocauteada por Holly Holm, a ex campeã peso galo do UFC Ronda Rousey, teve sua trocação bastante questionada. E para ajudar Ronda a melhorar nesta área,...

Depois de ser nocauteada por Holly Holm, a ex campeã peso galo do UFC Ronda Rousey, teve sua trocação bastante questionada. E para ajudar Ronda a melhorar nesta área, um dos maiores nocauteadores da história do UFC e especialista no kickboxing, Chuck Liddell, se ofereceu para treinar a ex campeã. Segundo Liddell, Ronda melhorou na trocação, mas que foi bobagem enfrentar uma especialista no boxe, como Holly Holm.

Chuck Liddell e Ronda Rousey

Chuck Liddell e Ronda Rousey

“[Edmond] É esse o cara que disse para ela que ela poderia nocautear Holly Holm? A trocaçao de Ronda tem evoluído muito, ele teme feito um grande trabalho com ela. Mas é um outro passo quando você luta com um striker profissional. […] Treinaria com ela quantas vezes ela quisesse”, afirmou em conversa com o site TMZ.



Chuck Liddell é considerado um dos maiores lutadores da história do UFC, na qual ele foi campeão meio-pesado, e defendeu o cinturão por 4 oportunidades. Aos 46 anos, Liddell está aposentado desde 2010, quando fez sua última luta contra Rich Franklin. Atualmente o ” The Iceman”, trabalha nos batidores do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 11 =

RELACIONADO POR