Chuck Liddell vence ação judicial e fatura equivalente a 6 milhões de reais

O ex campeão dos meio pesados do UFC e membro do “Hall da Fama” da maior organização de MMA do mundo, Chuck Liddell venceu uma ação judicial contra uma...

O ex campeão dos meio pesados do UFC e membro do “Hall da Fama” da maior organização de MMA do mundo, Chuck Liddell venceu uma ação judicial contra uma empresa de investimentos e faturou uma “pequena bolada” de R$ 6 milhões.

(Foto: Evelyn Rodrigues)

(Foto: Evelyn Rodrigues)

Segundo o site ‘The Fresno Bee’, Liddell investira em quatro propriedades com Kelly Gearhart. Em 2007, ‘the iceman’ adquiriu ações de propriedades que nunca foram transferidas para seu nome. Em 2010, o lutador deu entrada no processo, e agora finalmente obteve este resultado favorável.



Ficou provado que o tal investidor estava usando o dinheiro de Chuck para pagar outros investidores e a si mesmo. Além disso, chegou a falsificar várias assinaturas do lutador.

Em 2012, Kelly Gearhart já havia sido indiciado anteriormente por duas acusações de fraude eletrônica e uma acusação de lavagem de dinheiro, por uma Corte Distrital americana.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
MMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + dois =

RELACIONADO POR