Cidade de Anapolis recebe a primeira edição do Fire Fight

Sera realizado no dia 4 de outubro de 2014, na cidade de Anapolis, que fica em Goias, a primeira edição do evento Fire Fight. O evento vai contar com...

Sera realizado no dia 4 de outubro de 2014, na cidade de Anapolis, que fica em Goias, a primeira edição do evento Fire Fight. O evento vai contar com 12 lutas profissionais de MMA, e 3 lutas amadoras completando o Fire Fight que vai acontecer no Ginásio Carlos de Pina em Anapolis, e tem início as 19:oo.



INGRESSOS:
Locais de venda:
Academia metamorfose bairro são joao
Academia fisio forma jaiara
Academia ph. Jaiara
Academia ipon.  Centro
Academia bio forma centro
Valores:
15 arquibancada
25 cadeiras, do lado do octógono.
10379194_407936682678721_368433309_n

(Foto: Divulgação)

Os lutadores que vão compor o card da primeira edição do Fire Fight ainda não foram anunciados, mas a expectativa é que sejam revelados os nomes nas próximas semanas. Grandes promessas da região de Anapolis, e Goias devem compor o card do evento. Ismael Marmota por exemplo é um lutador do estado de Goias que participou do TUF Brasil 3, e aguarda uma oportunidade para lutar no maior evento de MMA do mundo que é o UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH Sem título



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + treze =

RELACIONADO POR