Cigano reafirma desejo de revanche contra Ngannou: “Quero provar que sou melhor que ele”

Cigano foi derrotado pelo camaronês em junho de 2019
Francis Ngannou e Junior Cigano / Foto: Nocaute na rede

Seis meses se passaram, mas Junior Cigano ainda não engoliu a derrota para Francis Ngannou. Mesmo com luta marcada contra Curtis Blaydes neste sábado, o brasileiro voltou a falar de uma nova luta contra o camaronês. 

Em entrevista para o site MMAJunkie, Junior Cigano elogiou o poder de nocaute de Francis Ngannou, mas afirmou que se considera melhor que o camaronês, e que gostaria dessa revanche para provar isso.



“Às vezes, você sabe, não é o seu dia – as coisas não acontecem do jeito que você quer. E você vai fazer o que? Você vai chorar por isso? Não né, Vamos lá. Continue seguindo em frente – é o que estou fazendo. Eu vinha de duas, três grandes vitórias seguidas e iria lutar pelo título novamente, e então enfrentei alguém que estava vindo de um bom momento também, e com muito poder. Francis Ngannou tem muito poder. Ele conseguiu a vitória naquela noite – ele foi melhor do que eu naquela noite. Mas estou aqui para ter essa revanche e provar que sou melhor que ele”, afirmou Cigano. 

Junior Cigano e Francis Ngannou se enfrentaram em junho de 2019. Na ocasião, o brasileiro foi nocauteado em apenas 71 segundos de luta. 



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + um =

RELACIONADO POR