”Cinturão é questão de tempo” diz Thiago Pitbull

Ex- Desafiante ao Cinturão Meio -Médio o Cearense Thiago Pitbull que não luta desde Abril, volta ao octógono nesse sábado contra o prospecto Jordan mein. Desde que foi derrotado...

Ex- Desafiante ao Cinturão Meio -Médio o Cearense Thiago Pitbull que não luta desde Abril, volta ao octógono nesse sábado contra o prospecto Jordan mein. Desde que foi derrotado por George St Pierre, Thiago Pitbull  teve de superar uma infeliz série de lesões e fez apenas um combate nos últimos 34 meses – vitória sobre Seth Baczynski em abril de 2014. Mas isso não tirou a confiança dele, muito pelo contrário. O cearense está louco para conquistar esse título e tem certeza de que o fará. O próximo passo é vencer o prospecto Jordan no UFC 183.

Thiago Pitbull estará em ação no UFC 183, neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues/Combate.com)

Thiago Pitbull estará em ação no UFC 183, neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues/Combate.com)

– O que passou, passou. Passei por todas as lesões que tive de passar, fiz cirurgias no corpo todo. Agora meu foco é voltar aonde eu estava, trazendo cinturão para Fortaleza, para o nosso Brasil. Fui o único brasileiro que lutou pelo cinturão na categoria e vou ser o primeiro a conquistá-lo, sem dúvida alguma. O cinturão é questão de tempo. Em 2015 volto para as cabeças e, em 2016, quero trazer o cinturão para nós – disse o atleta de 31 anos.



– Vai ser uma ótima luta, tanto para mim quanto para ele. Ele é considerado um dos melhores caras da categoria, o número 13 do mundo. Eu não estou no ranking pois fiquei um tempo parado e esqueceram de mim. É uma boa oportunidade para eu poder voltar e mostrar onde estou. É um moleque duro, experiente, mas nada que ele possa fazer comigo eu não já terei visto mil vezes dentro da academia ou no octógono.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR