Circuito de Lutas Fight Night 4 acontece nesta quinta com um card que promete

O CTN (Centro de Tradições Nordestinas) já virou o principal palco do cenário das lutas em São Paulo e receberá nesta quinta-feira, dia 02 de outubro, a quarta edição...

O CTN (Centro de Tradições Nordestinas) já virou o principal palco do cenário das lutas em São Paulo e receberá nesta quinta-feira, dia 02 de outubro, a quarta edição do Circuito de Lutas Fight Night, evento que cresce a cada edição realizada mostrando sua força e se firmando cada vez mais como um dos principais eventos da capital paulista. Para esta edição a organização do evento novamente trouxe um card com grandes nomes do MMA e também jovens promessas que irão agitar a noite de quinta-feira.

10418865_750579065007375_5225820123106921951_n

(Poster: Divulgação)

A luta principal da noite colocará uma antiga rivalidade paulista em evidência. Gilson Lomanto, atleta da Gibi Thai, enfrentará Guilherme Sawaya, da VTT / Macaco Chute Boxe. O duelo será válido pela categoria dos leves e, por reunir duas das principais equipes de São Paulo, a luta também terá um atrativo além do cage já que ambos atletas levarão grande torcida para fazer barulho no CTN e empurrar seu atleta à vitória. O duelo Chute Boxe vs Gibi Thai sempre atraiu muita atenção dos fãs de luta e desta vez não será diferente.



Na luta co-principal uma revanche. Udi “The Hero” Lima, atleta da Ryan Gracie enfrentará a pedreira Paulão Silva, da GFT. Os dois já se enfrentaram em setembro do ano passado e na ocasião, Udi levou a melhor ao finalizar Paulão logo no primeiro round. Paulão, porém pediu a chance de fazer uma revanche, prontamente aceita por Udi e ambos prometem um grande show para o público que deve lotar mais uma vez o CTN.

Antes disso, Zé Reborn, da Reborn Team entrará novamente em ação no evento e terá pela frente Eduardo Duka, da equipe Furia Team. Zé Reborn já lutou duas vezes no Circuito de Lutas Fight Night e venceu as duas. Na última, fez uma luta incrível de três rounds com Felipe Efrain e levou a melhor na decisão, agora volta para o evento para encarar outra pedreira. Eduardo Duka também venceu seus dois últimos combates, sendo que na última, vencida em agosto deste ano, levou apenas vinte e cinco segundos para nocautear seu oponente. Zé Reborn e Eduardo Duka é outra luta que promete!

Mais uma revanche da noite será a luta entre Armando Polêmico, da Ryan Gracie e Julio “Centauro” Santos. No primeiro duelo, Polêmico finalizou rapidamente “Centauro” e usará toda sua experiência no chão para repetir a dose. Seu adversário porém, espera não dar a mesma brecha da primeira luta e virá para vencer e igualar o “placar” entre eles.

O MMA feminino também tem espaço no evento e desta vez no peso-pena. Juliana Leite da Gibi Thai, enfrentará uma atleta que virá do Amazonas. Ketlen Vieira, da Cosme Junior Team virá pronta para vencer o combate e promete grande show para o público. Antes disso abrindo o card de MMA, Caio Formiga, atleta da Power Lotus enfrentará Gilmar Oliveira, atleta da Nova União, em outro duelo que colocará duas grandes equipes para medirem força e será válido pelo peso-galo. A noite de combates será aberta com um duelo de Muay-thai, entre José Santos atleta da Rato Team que enfrenta Gustavo Nascimento, da Família Furacão / Bruno Lisboa.

O Cicruito de Lutas Fight Night 4 acontece no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), localizado na Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão em São Paulo – SP e terá início às 20 horas, com entrada franca. Caso você não consiga chegar ao evento, poderá acompanhar tudo ao vivo via internet aqui pelo site Nocaute na Rede.

CIRCUITO DE LUTAS FIGHT NIGHT 4

25 de setembro, CTN (Centro de Tradições Nordestinas), São Paulo – SP

Card do evento
Peso-Leve – Gilson Lomanto (Gibi Thai) vs Guilherme Sawaya (VTT / Macaco Chute Boxe)
Peso-Leve  – Udi Lima (Ryan Gracie) vs Paulão Silva (GFT)
Peso até 64 quilos – Zé Reborn (Reborn Team) vs Eduardo Duka (Team Furia)
Peso até 110 quilos – Armando Polemico (Ryan Gracie) vs Julio Centauro dos Santos (Centauro Team)
Feminino Peso – Pena – Juliana Leite (Gibi Thai) vs Ketlen Vieira (Cosme Junior Team)
Peso – Galo – Caio Formiga (Powerlotus) vs Gilmar de Oliveira(Nova União) –  Masculino 61kg 
Muay-Thai – Peso até 64 quilos – José Santos (Rato Team) vs Gustavo Nascimento (Família Furacão/Bruno Lisboa)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − três =

RELACIONADO POR