Circuito de Lutas Fight Night estreia nesta quarta

Mais um grande evento de lutas surge para dar oportunidade as novas feras do Brasil. O Circuito de Lutas Fight Night faz sua estreia em São Paulo nesta noite, com...

Mais um grande evento de lutas surge para dar oportunidade as novas feras do Brasil. O Circuito de Lutas Fight Night faz sua estreia em São Paulo nesta noite, com diversos estilos de combate e grandes lutadores. O evento vai contar com lutas de  submission, muay-thai, K-1 e MMA, tanto amador quanto profissional. E na luta principal da noite, o veterano Alexander Sagatt, conhecido pela sua trocação e garra dentro do octógono enfrenta Alexander Negão, que possuí grande nível de Jiu jitsu.

just-combat

Anderson Berinja à esquerda, entra em ação no evento (Foto: Just Combat)

Já no co main event da noite, a luta promete grande trocação e não ir para as mãos dos juízes laterais. Anderson Berinja, campeão peso galo do Circuito Talent vai enfrentar Michael Oliveira, atleta que vem do muay thai, e já possuí mais de 30 lutas na modalidade. Anderson Berinja vem de uma fulminante nocaute sobre Marcus Vina, e entra como favorito a luta. Já no restante do card, destaque para Marcelo Cruz que enfrenta Cleber Souza pela categoria dos meio-pesados.  O evento vai contar com grande estrutura, e  vai ter uma novidade, onde não será utilizado um octógono, mas sim um decágono, o que dará mais alternativas aos atletas. O evento não cobrará nada, e quem quiser comparecer ao espetáculo, basta levar 1 kg de alimento não perecível para assistir ao evento.



CIRCUITO DE LUTAS FIGHT NIGHT
11 de junho de 2014 – CTN São Paulo

CARD DO EVENTO
Alexandre Sagat vs Alexandre Negão
Anderson Berinja vs Michel Oliveira
Marcelo Cruz vs Cleber Souza
Wilson Sérgio vs Kuis Gustavo – MMA Amador 
Fábio Pardinho vs Cicero Gardenal – K1
Junior Maranhão vs Lenadro Comtri – Submission

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5Escrito por Victor Nunes 



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 2 =

RELACIONADO POR