Claudia Gadelha e seu confronto

Um pouco de análise desse confronto. Cláudia Gadelha no meu ver, só tem chances nesse combate se desenhar a luta pra por pra baixo e buscar uma finalização estilo...

20141212211954228597o

Um pouco de análise desse confronto.



Cláudia Gadelha no meu ver, só tem chances nesse combate se desenhar a luta pra por pra baixo e buscar uma finalização estilo Demian Maia. Gadelha é faixa preta da Nova União, e aluna do mestre André Pederneiras, uma monstra no quesito Jiu Jitsu.

sss

Olha quem ela vai encarar, recomendaria pensar antes de chamar Joanna de ”Smigol”, a Smigol aí bate pesadão, a Smigol aí é 6 vezes campeã mundial de Muay Thai, a Smigol aí é 4 vezes campeã Européia.

Amigos do NR, quem acompanha meus comentários por aqui sabe, como eu ODEIO, o Show-bizz e a falta de respeito com o o adversário como se vê por aí. A auto promoção a qualquer preço é algo que não me desce. Sinceramente vejo alguns lutadores brasileiros que são extremamente técnicos, pecarem num quesito tão bobo que nem faixa branca de qualquer arte marcial, que vai lutar seu primeiro campeonato faz, falar demais. 

Claudinha, dotada de uma beleza exuberante, uma técnica MONSTRA de chão, no meu ver, perdeu a oportunidade de ficar quieta. 

Estou tentando entender se realmente muitos lutadores não estão sendo afetados pela síndrome de Bethe Correia, um tipo de síndrome que faz falar demais e passar vergonha, seus principais sintomas.

Falta de respeito, e auto-promoção a qualquer preço, algo que definitivamente não me desce. Quem pratica arte marcial sabe o que estou falando!

Grande abraço amigos! Esse final de semana foi movimentado! Até semana que vem!

OSS!

Escrito por Luis Augusto de Campos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalEspeciaisJiu JitsuKarateLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + dezesseis =

RELACIONADO POR