Cláudia Gadelha enfrenta estreante, porém experiente, Jessica Aguilar

Enfim, a brasileira Cláudia Gadelha tem data para voltar ao octógono. Ela dará as boas-vindas à campeã peso-palha do WSOF Jessica Aguilar, no UFC 190, a ser realizado no...

Enfim, a brasileira Cláudia Gadelha tem data para voltar ao octógono. Ela dará as boas-vindas à campeã peso-palha do WSOF Jessica Aguilar, no UFC 190, a ser realizado no Rio de Janeiro, esperado para ocorrer em 1 de agosto de 2015.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A última vez que Claudinha lutou pelo UFC, obteve um revés em uma polêmica decisão dividida, diante de Joanna Jędrzejczyk. A polonesa viria a se sagrar campeã da divisão meses depois. Para poder desafiá-la em uma revanche, Gadelha precisa de uma vitória diante da estreante na organização Jessica Aguilar.



Aguilar é experiente no MMA. Já lutou pelo banner do Bellator, e foi campeã do WSOF. É atual 2ª colocada no ranking peso-palha do site especializado Sherdog. É bem provável que a vencedora deste combate seja a próxima desafiante da divisão. A campeã Joanna Jędrzejczyk põe seu título em jogo diante de Jessica Penne (pelo UFC Fight Night: Jędrzejczyk vs. Penne, esperado para ocorrer em 20 de junho de 2015 no O2 World em Berlim).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel M. Neves

 



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR