Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk se provocam mais uma vez

A recém criada divisão feminina peso-palha, já tem algumas e boas histórias para contar. Primeiro protagonizou um TUF totalmente feminino, depois Page VanZant seguindo os passos de Ronda Rousey...

A recém criada divisão feminina peso-palha, já tem algumas e boas histórias para contar. Primeiro protagonizou um TUF totalmente feminino, depois Page VanZant seguindo os passos de Ronda Rousey fora do octógono, o cinturão já mudou de dona e uma nova e quente rivalidade entre a atual campeã Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Claudinha Gadelha começa a chamar atenção.

  Essa rivalidade nasceu após o primeiro duelo entre elas, no qual a polonesa saiu vencedora na decisão dividida dos juízes. Porém para muitos a vencedora desse combate foi à brasileira. Depois dessa luta, Joanna não só conquistou o cinturão da divisão, como já o defendeu uma vez.



No primeiro confronto vitória bastante polêmica da polonesa.(Foto:Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

No primeiro confronto vitória bastante polêmica da polonesa.(Foto:Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

 Enquanto Claudinha devido a lesões, não lutou ainda, mas já tem data marcada para voltar, será no dia 1 de agosto pelo UFC 190 aqui no Brasil, aonde irá enfrentar a mexicana Jessica Aguilar. Em entrevista para o programa “MMA Hour”, a campeã crê e torce por uma vitória de Gadelha.

 “Acredito que a Claudia irá vencer Aguilar. Pelo menos é o que eu gostaria que acontecesse. Sou outra lutadora agora. Ela deu alguns passos para trás, pois não luta já tem algum tempo, enquanto eu sou outra agora” disse Joanna.

A campeã provocou mais uma vez Claudia Gadelha (Foto : Divulgação / Reebok)

Joanna provocou ao dizer que venceria fácil Gadelha. (Foto : Divulgação / Reebok)

 Além de palpitar e declarar torcida para a rival, Joanna aproveitou para provocar mais uma vez, afirmando que numa nova luta entre as duas, venceria com certa facilidade.

“Eu irei vencer fácil dessa vez. Evoluí muito, agora tenho a noção do meu poder de nocaute, o meu wrestling está ficando cada vez melhor. Eu realmente posso lutar no chão, ainda melhor do que antes” provocou a campeã.

 Após a provocação de Joanna, não demorou muito para que a brasileira respondesse pelo o seu Twitter e apimentasse ainda mais essa rivalidade.

Claudinha Gadelha respondeu a polonesa, esquentando ainda mais a rivalidade.(Foto: Divulgação Invicta FC)

Claudinha Gadelha respondeu a polonesa, esquentando ainda mais a rivalidade.(Foto: Divulgação/ Invicta FC)

“Pequena garota, esqueça de mim e vá treinar, porque eu estou trabalhando duro. Você continua falando, porque sabe que perdeu de mim.#eusouareal” respondeu claudinha em seu Twitter.

Agora resta torcer para que Claudia vença seu próximo compromisso, com isso o Ultimate marcaria a revanche provavelmente para dezembro, mas até lá muita provocação de ambas as partes ainda está por vir, porém para que tudo isso ocorra Jessica Aguilar deverá ser derrotada por Gadelha primeiro. A novata divisão peso-palha vai ganhando seu espaço aos poucos, o MMA feminino agradece.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Luiz Fernando Ferreira

 

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × um =

RELACIONADO POR