Claudinha Gadelha fará primeira luta feminina na categoria peso palha do UFC

Enfim foi anunciada a data em que a brasileira Claudinha Gadelha vai estrear no UFC, a lutadora vai encarar Tina Lähdemäki no UFC Fight Night que acontece no dia 16...

Enfim foi anunciada a data em que a brasileira Claudinha Gadelha vai estrear no UFC, a lutadora vai encarar Tina Lähdemäki no UFC Fight Night que acontece no dia 16 de julho, na cidade de Atlantic City conforme revelou a FOX Sports norte americana. Essa que será uma luta história para a organização, e o MMA feminino, já que vai ser a primeira luta na categoria pela palha feminina. Claudia Gadelha iria participar do TUF 20, mas como iria sofrer muito para cortar o peso na casa, não pode participar do programa, que vai ao ar no segundo semestre de 2014 e define a primeira campeão da categoria.

Claudia-Gadelha-Invicta-7-e1386441956776

(Foto: Invicta)

Claudinha Gadelha é considerada por muitos da mídia especializada como a melhor lutadora do peso no planeta, e já vem acumulando um cartel com 11 vitórias, e nenhuma derrota. Claudinha tem 25 anos, e como especialidade o Jiu jitsu, conde inclusive se sagrou campeão mundial da modalidade. A lutadora treina com grande nomes do MMA mundial na Nova União, como José Aldo, e Renan Barão, entre outros, e apareceu para o grande público em 2009, quando participou no programa “Panico na TV”, e lutou contra alguns integrantes do elenco do programa. Claudia já conta as horas para estrear e em sua conta pessoal no Instagram postou:



“Faltam exatamente 35 dias para minha estreia no UFC. Preparação física impecável, dieta 100% rígida e cabeça no lugar. Ansiosa pra mostrar o resultado de um trabalho muito bem feito.”

UFC FIGHT NIGHT: CERRONE VS MILLER

16/07 – Atlantic City, New Jersey – Estados Unidos

Card até o momento:
Donald Cerrone x Jim Miller
Rick Story x John Howard
Edson Barboza x Evan Dunham
Gleison Tibau x Pat Healy
Aljamain Sterling x Hugo Wolverine
John Lineker x Alptekin Ozkilic
Lucas Mineiro x Jim Alers
Joe Proctor x Justin Salas
Cláudia Gadelha x Tina Lahdemaki
Jessamyn Duke x Leslie Smith

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − dez =

RELACIONADO POR