Cláudio Mineiro assina com o UFC e estreia contra o inglês Brad Scott

O brasileiro Cláudio Henrique da Silva é mais um brasileiro na lista do UFC, ele é o 73º lutador de terras canarinhas no maior evento de MMA do planeta. Com...

O brasileiro Cláudio Henrique da Silva é mais um brasileiro na lista do UFC, ele é o 73º lutador de terras canarinhas no maior evento de MMA do planeta. Com 31 anos, o  peso médio “Mineiro” é mais um brasileiro especialista na arte suave, mas também possui uma boa trocação, seu cartel conta com 9 vitórias (2 por nocaute, 6 por finalização e uma por decisão) e apenas uma derrota.

claudiohenriquedasilva1_facebook

Mineiro com a Mascara de Hannibal (Foto: Reprodução / Facebook)

– Hoje é o dia mais feliz da minha vida, um dos meus maiores sonhos foi realizado. Quero agradecer a Deus e à minha família, à minha namorada que sempre me apoiou na carreira e a todos os meus professores que me ensinaram o que eu sei. E em especial à minha equipe London Shootfigthers. Eu prometo treinar duro e dar muito orgulho à minha família e amigos. Estou sem palavras no momento – escreveu Claudio nas redes sociais.



Cláudio Silva irá enfrentar o inglês Brad Scott pelo peso-médio,  Brad Scott que possuí um cartel de 9 vitórias e duas derrotas, um cartel até semelhante com o Brasileiro, isto com 24 anos. 

UFC: Gustafsson x Manuwa
8 de março de 2014, em Londres

CARD DO EVENTO

Alexander Gustafsson vs Jimi Manuwa
Ross Pearson vs Melvin Guillard
Brad Pickett vs Ian McCall
Cyrille Diabate vs Ilir Latifi
Gunnar Nelson vs Omari Akhmedov
Danny Mitchell vs Igor Araújo
Brad Scott vs Cláudio Henrique da Silva
Luke Barnatt vs Mats Nilsson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR