Clay Collard enfrenta Alex White no UFC 181

O norte-americano Clay Collard estreou no UFC Fight Night 49 Henderson vs Dos Anjos em agosto contra Max Hollaway em peso combinado, sendo derrotado por nocaute técnico. Visando sua...

O norte-americano Clay Collard estreou no UFC Fight Night 49 Henderson vs Dos Anjos em agosto contra Max Hollaway em peso combinado, sendo derrotado por nocaute técnico. Visando sua primeira vitória no UFC, ele enfrenta o também americano Alex White que vem de derrota por nocaute para o brasileiro Lucas Mineiro no UFC Fight Night 45 Cerrone v Miller.

whute

(Foto: UFC)

Alex White vinha invicto com um cartel impecável de 10 vitórias consecutivas até perder para o brasileiro Lucas Mineiro em uma verdadeira guerra. Agora Alex White busca se reencontrar contra Collard no UFC. Os dois se enfrentaram no UFC 181 realizado em Las Vegas, e terá as disputas de títulos de Johny Hendricks enfrentando Robbie Lawler pela categoria dos meio-médios e Anthony Pettis contra Gilbert Melendez pelos leves.



UFC 181: HENDRICKS VS LAWLER 2

06/12 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card até o momento
Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Anthony Pettis vs Gilbert Melendez
Travis Browne vs Brendan Schaub
Urijah Faber vs Francisco Rivera
Todd Duffee vs Anthony Hamilton
Holly Holm vs Raquel Pennington
Eddie Gordon vs Josh Samman
Tony Ferguson vs Abel Trujillo
Corey Anderson vs Gian Villante
Sergio Pettis vs Matt Hobar
Alex White vs Clay Collard

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR