Clay Guida encara Robbie Peralta no UFC Fight Night 63

O veterano do UFC, Clay Guida, irá lutar do UFC Fight Night 63 contra o peso pena Robbie Peralta em Abril. Depois de estar vivendo uma situação ruim nos pesos...

O veterano do UFC, Clay Guida, irá lutar do UFC Fight Night 63 contra o peso pena Robbie Peralta em Abril. Depois de estar vivendo uma situação ruim nos pesos leves, então decidiu descer para o peso pena em 2013 em busca de um novo desafio e uma melhora nos pesos penas.

Clay Guida

(Foto: UFC)

Guida realizou quatro lutas até então na nova divisão, em sua estreia não sai tanto como o planejado fez uma luta um tanto burocrática apesar da vitória por decisão divida contra Hatsu Hioki. Depois encarou o ex-contender a acabou tomando o primeiro nocaute de sua carreira, pós essa perda encarou o também veterano Kawajiri, onde fez uma boa atuação vencendo por decisão unânime e levando o prêmio de luta da noite. Em sua última atuação fez uma luta com o prospecto Denis Bermudez no qual acabou perdendo por subimissão no segundo round. Guida busca redenção e provar para todos que ainda é apto para ser um contender na categoria dos leves podendo disputar o cinturão.



Entretanto seu adversário Robbie Peralta estava vivendo uma boa fase na categoria com duas vitórias seguidas, até que foi interrompida pelo brasileiro Thiago Tavares. O Californiano que tem um jogo de luta em pé muito com base no taewkondo tem vitórias expressivas contra Rony Jason em uma luta muito acirrada e um nocaute em Estevan Payan. Em busca de lugar entre os tops, uma luta contra Clay Guida poderá alavancar muitos degraus em sua carreira caso vença.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − sete =

RELACIONADO POR